quarta-feira, 4 de maio de 2011

AS PEGADAS DE JESUS


As pegadas de Jesus são a marca impagável que Cristo deixou para os seus filhos amados. Nos momentos de duvida o Pai da misericordia estava na praia quando chegou um irmão que estava passando uma fase de tribulação, ele então pergunta ou ao Senhor: Senhor onde se encontrava nesse momento ruim da minha vida? Jesus respondeu: Filho eu te amo demais, nos momentos mais difíceis eu te carreguei nos braços . Eu sou o Jesus do amor, da consolação e da lealdade. Feliz e a gente que tem Cristo para nos guiar e fazer com que a tempestade vire calmaria. Eu sou um filho que viu como e grande o seu amor e como e bom ter o Senhor dentro do coração e seguir seu caminho que é a verdade e a vida. Fazei com a gente seja um instrumento da Vossa paz e livrai a gente do inimigo perverso e traidor. Que Vossa luz nunca deixe de nos iluminar. Obrigado meu bom pastor e magnifico Jesus Cristo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário