domingo, 3 de abril de 2011

ELZENIRA E FATIMA


Elzenira que a gente carinhosamente chama de Loura, o seu primeiro emprego foi na Fundação Edson Queiroz UNIFOR. Ela foi responsável pela biblioteca da UNIFOR, desde que a UNIFOR foi fundada e o seu trabalho foi muito elogiado. Hoje a UNIFOR é uma das universidades particulares mais parabenizadas. A Loura também merece elogios e parabéns pela sua participação. Eu também fui aluno da UNIFOR , eu só tinha 17 anos e fazem 37 anos. Era tão bom estudar lá, mas eu era muito jovem só queria brincar e namorar. Quando a gente não pensa no futuro as coisas andam para trás e eu perdi a oportunidade de ser engenheiro. A gente só aprende apanhando e eu joguei toda a minha formação para o ar.
Fatinha, minha colega de trabalho do SESC, a sua beleza e o seu jeito serio contribuíram para o medo que eu tinha de você. Mas depois eu vi que você é uma excelente pessoa muito educada e trabalhadora. O meu amigo Aluísio Pereira Filho adorava você por causa da sua eficiência. Oh saudade do SESC onde a gente era muito feliz.
Loura é a minha irmã alvinegra que eu gosto e admiro e eu acho que é por causa de você Fatinha, que é linda e bela mas tem um defeito : não faz parte da elite.
A Loura também trabalhou no Núcleo de Tecnologia do Ceará.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário