sexta-feira, 29 de abril de 2011

A ESCURIDAO



É muito triste e chocante ficar na escuridão. Ela nos traz tristeza, depressão e angustia e faz com que a gente não encontre a paz e a felicidade. É terrível a escuridão da pavor e medo. Ontem eu tive essa experiência e fiquei angustiado e preocupado. É horrível essa sensação de abandono , agora eu fiquei entendendo e compreendendo como é triste ficar na escuridão.A pessoa que vive na solidão não é bom e vai ficar sem alegria e precisa muito da ajuda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você já imaginou? Você falar e a pessoa não ouvir o seu clamor. É horrível a escuridão do corpo e da alma. Isso não é de Deus. Jesus Cristo é o holofote que ilumina todos nós. Cristo é meu pai e meu guia e me deu a felicidade de distinguir o claro e o escuro. Eu tenho certeza de que esse claro que eu distingo é a luz do meu Senhor Jesus. É ela que faz brilhar o meu coração e me faz ver como Jesus me ama. A presença de Cristo na minha vida é o suporte essencial para minha vida e todo o meu ser. Senhor meu Deus piedade aos meus irmãos que não conhecem o seu verdadeiro amor. Nós devemos cumprir com a nossa missão. Só Deus sabe a hora da nossa viagem. É muito digna a pessoa enferma que cumpre os mandamentos de Deus. Na sua chegada para a vida eterna Jesus já purificou e perdoou os seus pecados.Se algum irmão teve uma enfermidade Jesus Cristo vai amenizar as dores e jamais você vai viver na solidão por que Cristo te ama. Eu sei que é muito doloroso uma enfermidade mas tenha fé em Deus pois aqui na terra é só uma passagem. Algum dia nós vamos desfrutar da vida eterna, lá é o caminho concreto onde a gente encontra a paz eterna. Os filhos que lutaram bravamente entendendo que as dores e o sofrimento são uma prova de fé em Deus.
Jesus meu Pai afastai de nós o inferno da escuridão. A pessoa que tem fé em Jesus jamais perderá o seus amor e o auxilio de Cristo misericordioso.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário