segunda-feira, 25 de abril de 2011

BRENO ALVES - O MENSAGEIRO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Ouvir você cantando e exaltando o nome do criador da vida e da misericórdia, falar e agradecer a Deus faz muito bem ao corpo e à alma.
Meritíssimo, com eu costuma chama-lo, saiba que Cristo, Nosso Pai, está radiante de ver um jovem educado e muito inteligente como você, pois largou o seu trabalho e sua profissão para servi-lo.
A luz divina sempre o acompanhou desde sua infância, para a honra e gloria de Jesus. Você vai mostrar e demonstrar esse amor gratuito que Deus te deu.
Você sabe muito bem que quando a gente vai servir a Deus, a inveja e as tentações tentam atrapalhar os servos de Deus, mas Cristo e a Virgem Santíssima não vão permitir.
A sua sobrinha e afilhada Maria vai ter muito carinho e amor por você, pois possui um padrinho que serve a Deus. E você Breno vai ensinar a minha princesinha Maria a seguir e a praticar os mandamentos de Deus.
Fiquei muito feliz em ouvir você cantando, pois parecia a voz de um anjo. Fernanda, sua cunhada querida, te admira e tem um carinho especial por você. Klever, seu irmão teimoso e implicante, adora você. Sua tia Jô é apaixonada por você, porque você possui a magia do amor e da paz.
Sua voz me fez repousar e o vi perto de Deus, pois sua voz encantou o meu coração.
Essa missão só quem tem são os grandes homens e você, para mim, é um gigante que me faz muito feliz.
A saudade de você é imensa, especialmente das gravações dos CD`s que você fazia para mim (brincadeira).
Que Jesus e Nossa Senhora te deem muita saúde e força para que você seja um grande pastor de Deus.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu querido amigo,
    Gostaria de agradecer todo o carinho, o amor, as orações, os presentes e a sua amizade. Muito obrigado pelas palavras de carinho, meu amigo, e peço que continue rezando pelo sucesso da minha vocação e para que Deus continue abrindo as portas do meu coração para Ele. Essa canção foi feita para falar do meu profundo amor filial para com Deus e para que as pessoas saibam que Ele é um pai amoroso, que nos ama com um amor infinitamente misericordioso.
    Queria manifestar todo meu amor e toda minha admiração por todos vocês. Queria dizer-lhes que rezo por todos, e que vocês todos são responsáveis por eu ser quem eu sou hoje.
    Muito obrigado por tudo - mesmo!
    Do seu amigo,
    BRENO

    ResponderExcluir