domingo, 24 de abril de 2011

JESUS CRISTO

A crueldade e a humilhação que Jesus Cristo passou para nos livrar do pecado. Machucaram bastante o meu Senhor Jesus , cuspiram na face, quebraram os seus ossos e pregaram na sua cabeça uma coroa de espinhos. Jesus levou varias chicotadas e cada chicotada arrancava a pele do seu corpo. A cruz que Jesus foi pregado era muito pesada. Jesus caiu varias vezes, mas o meu irmão Cirineu teve compaixão e ajudou Jesus a carregar a cruz. Jesus fez isso por nós por que o seu amor é infinito e até hoje os meus irmãos não pararam para refletir sobre o amor misericordioso de Jesus Cristo. Ainda estão machucando Jesus com a barbaridade que seus filhos fazem: matando, sequestrando, roubando, estuprando e machucando crianças indefesas. Eu tenho certeza que nessa hora o coração do Criador da Vida começa a chorar. É muito difícil o ser humano entender e compreender o sacrifício que Jesus Cristo fez por nós. Esse amor fraternal que só Jesus possui é para nós seguirmos e cumprir com os seus ensinamentos. Nossa Senhora mãe de Jesus é fiel aos seus filhos amados. Ela presenciou tudo firme e sem vacilar.É Ela a responsável por esse amor puro, verdadeiro e fiel. A Virgem Maria é a rainha da igreja e é Ela quem intercede por nós pedindo a Cristo que faça a sua vontade.Cristo meu Pai nos perdoe pela sua morte que foi para nos salvar do mal. Só Jesus Cristo é o nosso Príncipe e Senhor. As chagas de Jesus é conforto e simplicidade de Cristo nosso Salvador.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário