sexta-feira, 22 de abril de 2011

29 ANOS DE RENASCIMENTO

Meu Deus querido já passou esse tempo e todo parece que foi ontem a fatalidade que eu sofri. Eu não sabia de nada foi um pesadelo terrível e doloroso mas o Senhor Jesus nunca desistiu de mim. Deus com seu grande amor sabia que eu ia derrubar as barreiras que se encontravam a minha frente. Jesus misericordioso nunca desiste da gente e hoje eu dou graças a Deus pelo amor infinito que Jesus tem por mim. Quando a gente tem fé em Jesus a gente sabe muito bem que Cristo é amoroso e nos quer muito bem. Foi Ele ao lado da minha querida esposa Jô os responsaveis pela minha recuperação, que se não foi total mas me deixa acompanhar as pessoas que eu amo e admiro. Ao voltar do coma sem saber o que tinha me acontecido eu fiquei confuso. Vocês já imaginaram um rapaz atleta, forte e guerreiro, sem ver, sem falar corretamente e amarrado numa cadeira de rodas inconsciente, para tomar banho de sol e se alimentando por uma sonda, fazendo as necessidades fisiológicas em cima de uma cama de hospital, foi chocante e doloroso. Ficar inválido machuca demais, eu adorava meu trabalho e era tão feliz nas horas que eu entrava numa quadra de futebol e também quando nadava onde a gente mexe com o corpo todo e a mente. Isso eu não posso mais fazer. Jesus me encarregou de uma missão e eu tento cumprir e ajudar aos meus irmãos. Como é bom e maravilhoso crer em Jesus e na Virgem Santíssima. Meus irmãos a minha deficiência serviu para vocês enxergarem como é maravilhoso o nosso Deus. Deus do amor e Deus da conformação e eu faço o meu trabalho que são as minhas mensagens que eu faço para tentar levantar a cabeça dos meus irmãos. Mensagens de fé, de garra, de esperança e resignação. Se algum dia voce sofrer uma abalo terrivel nunca perca a fé no criador da vida: JESUS. Ele vai te ajudar em tudo, eu estou aqui para exaltar e agradecer Esse homm que morreu na cruz para nos salvar, só Ele é capaz de trazer a paz e a felicidade para o nosso coração. Se voces entenderam a minha mensagem vá agradecer a Deus por me usar. Obrigado Cristo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário