sábado, 16 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSARIO


Hoje eu quero homenagear o presidente Evandro Sá Leitão.
Eu peço a Deus que no dia 16/04/11 seja o dia mais abençoado na vida desse jovem senhor presidente. Que a nossa galera alvinegra e tota a diretoria aliada com a presidencia do Conselho Deliberativo José Humberto Aragão e juntos vamos agradecer primeiramente a Deus o dom da vida do Evandro que nos da tanta alegria. Vamos parabenizar esse presidente que a gente admira muito e temos o maior respeito por ele por que ele esta fazendo com a gente viva alegre e feliz com o seu comando. Eu só quero desejar que esses ano os jogadores dessem um presente ao Evandro: Campeao Cearense. E na Elite da serie A o Ceara Sporting Club consiga os pontos necessarios e que seja o campeão se não for possível seja o terceiro ou quarto colocado e na Copa do Brasil o mesmo e na Sul Americana também. No Campeonato do Nordeste seja o primeiro colocado. Eu peço saúde e proteção divina a sua existência. Agradecimento total e que o sr. consiga o reconhecimento do povo cerarense que é uma vaga para Deputado Estadual e que no final da sua gestão consiga ampliar o nosso estádio para 20 mil torcedores. E um CT moderno que encha a família alvinegra de orgulho. Presidente eu desejo só isso. Parabéns do torcedor fiel e identificado pelas cores do mais querido; Ceara Sporting Club.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário