sexta-feira, 8 de abril de 2011

A DEPENDENCIA


Senhor meu Deus eu queria ser um pássaro para voar aos lugares que eu desejo. Mas a gaiola impede que eu faça as coisas que eu quero fazer. Ficar dependendo dos outros para tudo não é fácil, as vezes dar vontade de chutar tudo que impede que eu seja livre. A deficiência em que eu me encontro não é fácil e precisa ter a presença de Cristo para eu não entrar em parafuso. São nesses momentos que a gente precisa muito da ajuda do Mestre Jesus Cristo. Eu me vejo no tempo que eu trabalhava, dava vontade de fazer uma coisa ai eu fazia. Agora eu tenho que esperar pelos outros e nada é fácil. Senhor me de mais forças para a hora que chegar a tristeza, para as horas em sinto como se estivesse numa gaiola. Eu sei que a tristeza não pertence a Deus e eu peço ao Mestre Jesus ajuda para abrir a minha gaiola e que eu possa nesse momento ir ao encontro do Senhor. Só o Senhor Jesus pode dar essa liberdade. Senhor Jesus isso que estou dizendo é por que sou pecador e jamais eu quero sentir essa coisas que machucam meu coração e todo o meu ser. Só o Senhor Jesus pode compreender as dificuldades de um deficiente físico e visual. Eu estou aqui nesse momento para correr em busca dos seus braços consoladores e fortes e eu peço a Vós para que eu nunca chegue ao desespero e nem a solidão e eu peço ao Senhor Jesus que nunca deixe de me visitar. Agora a misericórdia chegou e abriu a minha gaiola e eu fui atrás do Senhor e Vós escutaste o meu clamor. Eu quero mais uma vez agradecer só Senhor Jesus por tudo que Ele fez e faz por mim. Senhor perdoe mais uma vez o seu filho renascido pela fé.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário