segunda-feira, 12 de maio de 2014

VERÔNICA FARIAS MAGALHÃES


No dia 17 de Maio, essa grande mãe e avó, vai aniversariar. Eu e meu irmão Marco, na nossa infância eramos apaixonados por essa grande mulher. O seu rosto e o seu corpo parece que foi modelado, porque ela era um colírio fascinante para os nossos olhos. Parece que a minha visão e o meu cérebro, não foram afetados, porque eu consigo lembrar da sua fisionomia. Ela mexia com os corações infantis. eu nunca esqueci das várias vezes,  que eu fui para o Sítio do primo coronel Elson Cunha, que ficava no Olho D'agua. Era um Sítio belíssimo, mais tudo que é belo acaba rapidamente. Tia Bete e o meu irmão, não estar mais entre nós. Verônica, tu és uma rosa que a gente deve cuidar e zelar, para ela nunca perder a sua beleza. O seu cheiro é agradável. Quando se ama verdadeiramente devemos cuidar, para não murchar, porque as rosas são parte da nossa alegria, elas são perfeitas em nossos jardins. Amiga, consegui visualizar você outra vez, porque as coisas boas jamais saem de nossas mentes e dos nossos corações. Eu queria ser um grande jardineiro para cuidar das rosas perfumadas, e você é uma delas. Que no dia 17 de Maio, eu vou pedir a Deus e a Nossa Senhora que derrame bençãos em você e toda a sua família. Você é namorada perfeita que os homens de bom coração queria ter. Parabéns, muita saúde, paz e felicidade, para essa rosa que nunca perdeu o seu perfume e sua beleza.


Fernando Freire.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário