sexta-feira, 2 de maio de 2014

BETO E CLARICE, O CASAL AMIGO


Deus, nosso pai, e Jesus, nosso irmão perfeito me adotaram como um filho predileto. Eles sabem que a minha fatalidade mudou e machucou bastante a minha vida. Mas Jesus misericordioso preenche a minha vida enviando irmãos bondosos como o Beto e Clarice. O coronel Beto me conhece muito bem e a amizade dele me faz esquecer o passado porque no nosso passado nós dois perdemos uma parte da gente. Mas Cristo com seu amor infinito nos consolou e levantou o nosso espírito. A saudade de um irmão ainda permanece mas nós que somos católicos devemos aceitar os desígnios de Deus. Jesus viu e presenciou tudo o que eu passei mas ele mostrou e demonstrou o seu poder trazendo eu para perto Dele para eu testemunhar como é infinita a sua misericórdia e  o seu amor por todos nós. Beto, meu irmão, Jesus Salvador nos dá a alegria para o nosso viver porque viu o presente grandioso que ele te deu que  é a sua linda e bondosa esposa Clarice. Esta gaúcha trouxe de volta a alegria e o sorriso em sua face. A gente sofre mas Deus consegue alegrar as nossas vidas. Clarice, sua querida esposa é a recompensa divina que está ao seu lado sempre dando a você carinho e atenção e ela é grata a Deus por ter você ao seu lado. Vocês dois me fazem recordar do tempo em que eu só tinha alegrias. Vocês dois são joias raras que eu estimo e que jamais quero perder o seu carrinho.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário