quinta-feira, 8 de maio de 2014

DIA 11 DE MAIO VAI SER O DIA MAIS ESPECIAL


E feliz para nós filhos prediletos porque é o dias das mães. A mãe é um ser da vida, do amor, da doação e do carinho incansável. Mãe é o significado de proteção, de afeto, amor incalculável. Mãe é igual uma fera para proteger os seus filhos. Ela dá o seu seio para nos amamentar. Ela também é o escudo untranspassável. É o ser mais singelo, precioso que Deus nos deu. Meus irmãos e irmãs, se vocês tiverem ainda o ser radiante que trabalha, soa e se sacrifica para nos dar tudo que nós necessitamos. A minha mãezinha querida Célia nunca esqueceu da gente. O meu irmão Marco Freire e ela estão juntos no paraíso desfrutando das maravilhas que é o céu. Ela está reservando um lugarzinho para mim no dia que Deus me chamar. Salve os dias das mães,porque elas são dignas e jamais nos abandonam. Mensagem de um filho grato a Deus por tudo.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário