domingo, 25 de maio de 2014

EU PENSEI QUE EU IA FICAR TRAUMATIZADO



Por ficar deficiente físico e visual, pelo contrário. Esta deficiência me aproximou de Deus e de Nossa Senhora. A luz que eu vejo representa para mim a luz de Deus. Eu não vejo as pessoas mas o meu coração ficou bastante sensível. Aonde eu tenho uma intimidade com Cristo e Nossa Senhora. Eles relevantaram o meu espírito e a minha mente. Tudo o que eu passei foi necessário para aumentar a minha fé e a minha índole. Eu segurei firmemente as mãos deles. A paz, o conforto, a suavidade, a alegria, a fé, a força foram eles que me deram, porque foram o suporte seguro para eu prosseguir com a minha missão que me foi dada, para dizer aos meus irmãos e irmãs que só Cristo e Nossa Senhora são os conselheiros verdadeiros. Jesus e Nossa Senhora aumentam bastante o nosso modo de viver. Eu segurei nas mãos deles, e eu sou o homem grato e feliz por ter Eles no meu caminho e na minha vida. Não há deficiência que Cristo e Nossa Senhora não possam amenizar. Irmãos e irmãs depositem as suas vidas nas mãos deles. Seremos transformados com o amor e a misericórdia divina. porque Jesus e a sua Mãe e nossa são os nossos bens queridos.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário