domingo, 25 de maio de 2014

A METADE DO MEU CÉREBRO FOI AFETADO


 
As mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Imaculada Conceição tocaram o meu cérebro, e ele foi restaurado com o amor deles. Ser tocado com as mãos deles eu pude acordar após oito meses, pude ter á alegria e satisfação de ter eles a me abençoar, e de refazer a minha vida para melhor. A Deficiência em que eu me encontro não me impediu de ser eternamente grato por me auxiliarem e não me deixarem entrar em desespero para me atrapalhar, porque o desespero não é obra de Cristo. Se vocês meus irmãos e irmãs chegarem nesse auge que só traz tristeza e angústia, ao sentirem esses males vá rapidamente se ajoelhar aos pés da cruz bendita, Jesus com à sua misericórdia divina vai ajudar vocês e vocês vão sentir como é magnífico e grandioso o amor de Deus e da Nossa Mãe Virgem Santíssima. Só eles tem o poder de fazer maravilhas em nossas vidas. Jesus  ao lado de sua mãe nos ampara e nos carrega em seus braços fortes e amorosos. Só Cristo e a Sua mãe são perfeitos e sem pecados, e o amor deles nos alegra para nós prosseguirmos com a nossa caminhada em direção à Eles, por isso eu confio e creio, e tenho fé nos seus desígnios. Oh Senhor Jesus e Nossa Senhora nós somos filhos privilegiados por ter um Pai e uma Mãe como vocês.
      
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário