domingo, 18 de maio de 2014

MENSAGEM DE DIRECIONADO AO GRANDE IRMÃO MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES


Querido irmão, faz 31 anos que Jesus Cristo mostrou e demostrou o seu grande amor por todo nós, O seu poder e a sua misericórdia, foi mais uma prova da sua bondade, Cristo escolheu vários mensageiros para espalhar e divulgar o seu Santo Evangelho. Para ele não existe o impossível, Os irmãos de pouca Fé não acreditavam com a minha saída do coma. As correntes de orações foram sustentáculo para a minha recuperação, Jó minha querida esposa, e colegas e de trabalho e de colégio, Fizeram vários correntes e perdidos de oração ao Rei do conforto e da conformação, e da Transformação. Jesus me toca e me ajuda ao escrever as minhas mensagens. Todas elas são construiada pelos o grande exemplo de amor, de lealdade, e de sacrifício para nos libertar e livrar dos males e dos maus  caminhos, Meus irmãos e irmãs, Se vocês tiveram algum membro da sua Familia ou tenha um amigo que estar passando por um grande problema na sua vida, Eu vou dar a vocês uma grande receita, Para esses momentos difíceis nas suas vidas, Agente pensa que é um pesadelo, Tudo que acontece na vida da gente é um chamamento para nós filhos ingratos  se aproximar do Rei do universo. Eu estou inválido, Mais para Jesus eu sou mas um exemplo do seu poder,Oh meu Deus! Eu já passei  por tantos problemas em minha vida, Mais o meu Bom Pastor e a Vossa Mãe Virgem Santíssima estiveram sempre comigo. Nos dando força para a minha esposa Jó, para ela nunca desistir de me, por conta de minha deficiência iria ajuda e dizer que a Fé é importantíssimo para a minha recuperação, E a esperança nunca pode sair do nosso caminho, Eu perdi a visão, E os movimentos do membro superior e inferior, e a minha dicção ficou difícil de entender e compreender, Mas Deus Nosso pai disse!  Se agente tiver boa intenção de ajudar os nossos irmãos que estão passando por momento difícil em sua vida foi importantíssimo, Eu tenho vários problemas físicos, Mais Jesus e Nossa Senhora faz que eu seja bastante feliz, Jesus e Nossa Senhora estão sempre de plantão para nos acudir. Mas Deus abriu os meus olhos e o meu coração para eu acompanhar e seguir os seus passos. Agora a vida que eu levo é seguir Jesus e Nossa Senhora e a Santa Igreja católica. Não há pior deficiência que é não crer nos desígnios de Deus. A alegria o conforto a paz nós achamos seguindo ele. Eu só tenho que agradecer, A Jesus e a Nossa Senhora por  tudo que faz por  todo nós, Jesus e Nossa Senhora me auxilia a caminhar em direção deles, porque eu falo assim! porque eu dou  o meu testemunho, porque eu creio nos poderes que eles tem, Eu sou mas um milagre deles, Porque eu fui resgatado e liberto das trevas. Lezo não há nada impossível para Deus. Eu estou aqui. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário