sexta-feira, 30 de maio de 2014

O FUGITIVO QUE SE ENTREGOU ESPONTANEAMENTE

Porque Cristo orientou a andar e caminhar nos caminhos corretos. Não somos felizes e não encontramos a felicidade se andarmos pela a contra-mão. Precisamos ir ao encontro de Cristo e da Virgem Imaculada, eles e só eles podem nos libertar para nos ensinar qual é o caminho correto à seguir. Só pode ser os caminhos de Deus e da nossa Mãe Virgem Maria. Eles ao nos ver caminhando na contra-mão, ficam bastante preocupados e tristes, mas a misericórdia do Senhor Jesus é maior que os atos incorretos, e quando pedimos socorro e misericórdia, Ele nos abraça e nos carrega em Seus braços perfeitos e piedosos. O arrependimento verdadeiro e sincero é importantíssimo, porque o nosso horizonte é aberto à receber o perdão e as bençãos de Cristo, e quando à recebemos ficamos leves como uma fumaça branca: sinal de paz. Fumaça essa que traz conforto para os nossos corações sofridos. Oh mestre Jesus, acreditar no Senhor e na Vossa Mãe Santíssima só irá nos favorecer. Pai amado, Irmão perfeito. O Senhor e Vossa Mãe só nos presenteia com coisas úteis, e segurar em Vossas mãos nos traz felicidade e amor infinito, é por isso Senhor Deus, e Nossa Senhora, que eu não me canso de louvar e agradecer os benefícios que vós me destes. Meus irmãos e irmãs só existem duas estrelas que nós podemos acompanhar e seguir: é a estrela radiante de Jesus e de Vossa Mãe.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário