quarta-feira, 21 de maio de 2014

PRIVILÉGIOS DE GRAÇA QUE DEUS CONCEDEU A MARIA




PRIVILÉGIOS DE GRAÇA QUE DEUS CONCEDEU A MARIA
"Filhos prediletos, venerai o meu Coração Imaculado.
Venerando o meu Coração louvais a Santíssima Trindade que nele recebe a sua maior glória, porque fez deste meu Celeste jardim o lugar da sua divina complacência.
Nele o Pai se reflete com alegria; o Verbo repousa como num berço precioso;
e o Espírito Santo arde com a puríssima luz do seu divino Amor.
Se venerais o meu Coração Imaculado louvais também a vossa Mãe Celeste, porque nele está escondido o mistério da minha predileção e os privilégios de graça, com os quais fui por Deus adornada.
Assim, venerais também os meus singulares privilégios:
da Imaculada Conceição,
da divina Maternidade,
da corpórea Assunção ao Céu,
da plenitude de graça e
da perpétua Virgindade.
Através do meu Coração começais a compreender e a gozar desta divina obra-prima, que é a vossa Mãe Celeste.
Se amais o meu Coração, vós mesmos sereis revestidos do meu amor materno e da minha imaculada misericórdia. No íntimo deste Coração Imaculado acontece o prodígio que cada dia realizo convosco: a transformação da vossa alma à imagem da minha, tornando-vos sempre mais semelhantes a Mim.”
(mensagem de Nossa Senhora ao padre Gobbi, 30.6.1984)
"Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora".

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário