sexta-feira, 16 de maio de 2014

DR; RUSSEN CONRADO MOREIRA E DR; RÈGIS CONRADO MOREIRA


Eu acho que vocês são iguais ao Ceará Sporting Club, O carinho e o apreço que eu tenho pela  a sua pessoa, Só Jesus e Nossa Senhora são conhecedores. Meu pai, amigo, irmão o Senhor é muito atencioso comigo. Foram eles o elo da nossa amizade. Vocês, com a sua Educação e grande espirito fraternal me faz um grande bem, Eu já conheci várias pessoas nesse.mundo agressivo e violento. Deus não acabou com o Mundo, porque existe pessoa bondosa com  de boa índole e de grande coração como o tio Régis e o Dr; Russen, Esses dois gêmeos univitelino são plantas que devem ser regada e adubada, Vocês dois são um grande exemplar para a área medica  E especialmente a cirurgia plástica. Russen, quando eu conheci vocês parecia nuvem amizade repousava em mim,A sua gentileza ao mim presentear é um exemplo do seu livro.Ai nascia a nossa amizade verdadeira e bacana. vocês são o si nomino de amizade de bondade e de cavalheirismo. Eu acho que a Fifa vai fazer a Copa do Mundo, Só para homenagear o nosso club amado por mais de um milhão de torcedores, porque no dia 02 de Junho é o seu centenário do mas querido de porangabussú. vocês  também faz parte da Familia Alvinegra, Eu acho que Cristo só premia homens de bom coração como você e o tio Régis, porque Jesus e Nossa Senhora te deram uma bela Familia ao começar pelo os seus pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário