segunda-feira, 19 de maio de 2014

QUE LEGAL E MARAVILHOSO


Eu tenho um anjo perto de mim. Este anjo maravilhoso não tem asas mas ele faz tudo por mim. Ele sabe o meu gosto. Ele faz tudo por mim. Me alimenta, me dá banho, me asseia e faz eu caminhar. Se preocupa e tem ciúme de tudo o que é meu. Ela não gosta de me contrariar. As pessoas que querem me machucar ela com seu amor fraternal espanta e bota todos para correr. Eu acho incrível. O meu Senhor Jesus Cristo foi Ele e a Vossa Mãe Virgem Santíssima que enviou este anjo incrível. Ela tem pouco estudo mas para mim ela é uma catedrática. Ela aprende tudo rapidamente. Ela me faz bastante feliz. Quem não gosta dela também não gosta de mim. Ela nos surpreende com o seu jeito de agir e proceder. Eu acho que na hora que ela nasceu foi tocada pela bondade e companheirismo. Senhor, meu Deus, nós dois, nos entendemos muito bem. Se eu sinto uma dor ela sente também. Parece que os nossos corações estão ligados um ao outro. Ela adora os mandamentos de Deus que é importantíssimo. Sem Deus e Nossa Senhora nós não somos nada nesta vida. Eu sou um homem privilegiado por Cristo e Nossa Senhora por ter na minha vida um anjo amado e visível. Este anjo tem um nome AURINEIDE BRAGA DE OLIVEIRA.



Fernando Freire

Um comentário:

  1. Eu Neide sua cuidadora fica feliz por cuidar de você, obrigado pela essa linda mensagem,obrigado por me apresentar ao mundo, você é muito especial,você é para me um grande amigo um irmão, parece que nós dois somos irmão,obrigado por você mim ensinar escrevendo digitando as suas mensagens de amor de fé e de companheirismo, um abraço da sua cuidadora Neide.

    ResponderExcluir