domingo, 25 de maio de 2014

DIANA OLIVEIRA MONTEIRO


Nosso Senhor Jesus Cristo e Virgem Santíssima, eu venho mais uma vez para agradecer por enviar mais uma colaboradora para ajudar à mim com as minhas mensagens de fé, e de auto-estima para mostrar aos meus irmãos e irmã. Quem seguem os seus passos jamais se decepcionará, eu falo assim porque hoje chegou uma nova irmã amiga para me auxiliar divulgando os mandamentos de Deus, essa irmã tão nova já é apaixonada pelo Seus desígnios. Oh meu bom Deus, que bom e maravilhoso ver pelo meu coração uma jovem que vai repartir comigo a missão que o Senhor me encarregou, quero dizer e espalhar como é maravilhoso ser católico, principalmente ter o Padre Edilson para nos comandar, quem conhece esse Padre amigo fica apaixonado com as palavras à nós dirigidas. Eu quero pedir à Deus e a Nossa Senhora que esse começo dure um tempão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário