domingo, 4 de maio de 2014

IRMÃ JOANA A GRANDE MISSIONÁRIA DA SANTA IGREJA CALÒLICA


Tu és a missionária da Divina Misericórdia e do Divino Coração Imaculado de Maria. Quem a conhece, tem o privilégio de ser visitado por essa Imã dedicada que servi a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora, ficando deslumbrado por tanto carisma. Ao ouvir sua voz mansa e meiga, agente admirada por presenciar tanta devoção a Cristo e a Santa Igreja Católica. A sua leitura no Evangelho a gente sente a suavidade e fervor que Deus a concebeu. Irmã Maria Joana a sua voz e o seu cantar parece que você recebeu a linguagem dos Anjos. Eu e toda a minha Familia temos a sorte e a felicidade de ter a sua amizade e receber gratuitamente as suas orações. Irmã Maria Joana todas as vezes que eu escuto sua voz, eu mim emociono e começo a chorar, porque o meu coração é sensível e grato a Deus, por mim presentear  pessoas bondosa como você e toda a sua Familia. Irmã Joana, você sabe que eu  não tenho o Dom da visão, mais a bondade de Cristo e Nossa Senhora eu consigo ver outra vez, porque o amor de Deus é magnifico, e faz maravilha no meu coração e todo o meu ser, com eu consigo visualizar seres belos como você e sua Familia. Irmã Maria Joana, você é a recompensa Divina. porque você serve verdadeiramente os desígnios de Deus. Que Jesus e a Vossa Mãe Virgem Santíssima te ilumine a cada amanhecer. Eu quero agradecer a Deus no fundo do meu coração e a Jesus e Nossa Senhora, porque foram eles que colocaram você, a sua Familia, o Padre Edilson e a Comunidade da Divina Misericórdia na minha vida. Obrigada Irmã Admirável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário