quinta-feira, 8 de maio de 2014

O RACISMO É IMPERDOÁVEL


A cor negra está em nossa miscigenação, fazendo parte da nossa pele brasileira. Na Bahia onde nasceu o meu saudoso avó materno Dr Demócrito, lá predomina a cor negra. O meu bisavó, que era Médico Anestesista, bondoso e caridoso tinha a cor negra. Eu dou graças a Deus por ter um avô e pai como o Dr Demócrito, ele era moreno e eu também. Eu me orgulho da minha cor. As mulheres acham bonita a cor morena. A minha avó, Dona Zilma era branca dos olhos verdes e o voinho se apaixonou casando-se com ela formando um bela família. Meu tio Claudio era professor de odontologia e também foi vice Reitor da UFC, ele  também foi um excelente jogador de basquete e também tinha a minha cor. A minha filha Fernanda também é morena e muito bela. A sua filha Maria que é a minha princesa linda, também tem a cor morena. A minha esposa Jô é de cor branca e suas irmãs tem a cor branca. Eu acho que a cor  morena atrai os brancos para perto da gente. Meus irmãos e irmãs, não importa a cor de sua pele, o importante para Deus e para mim, é que nós somos filhos prediletos. Meus irmãos e irmãs, não sejam ingratos para com Deus , porque ele ama todos nós.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário