quinta-feira, 15 de maio de 2014

OS JUSTICEIROS AMIGOS E CAMARADAS


A Sua justiça é perfeita e justa. Ele ama todos nós. O Seu amor, a Sua bondade jamais serão igualados. O Seu reinado todos nós adoramos. A Sua luz e o seu poder nos tocam. A Sua misericórdia é inesgotável. As Suas mãos benditas nos consolam e nos erguem. Os Seus mandamentos, nós católicos, somos apaixonados. A Sua lealdade e a Sua assistência a todos nós nos alegra, levanta o nosso espírito. As Suas cinco chagas são a prova maior do Seu amor por nós. Os Seus milagres são incontáveis. O Seu Santo Evangelho nos ensina a caminhar e seguir ao Seu lado. Para Ele não existe a palavra impossível. Ao sentir e colocar as nossas vidas nas mãos Dele vamos sentir a segurança. Quem já provou e teve uma experiência com Ele jamais esquecerá. Ele é o nosso comandante que nos alista para divulgar o Seu Santo Reinado. Quem mergulhou na água limpa e cristalina tem a sua vida renovada. A Sua crucificação por todos nós foi porque somos os culpados. Mas o Seu amor irmão e de pai nos perdoou. Jesus Cristo é o Rei dos Reis. Nós só podemos confiar Nele porque Ele é poderoso, perfeito, maravilhoso, belo, fantástico, magnífico, extraordinário e o nosso amor por Ele devemos ser gratos e retribuir este amor gratuito que é a razão do nosso viver. Nós estamos aqui por causa do Seu sacrifício na cruz. Meus irmãos e minhas irmãs devemos dar as mãos e seguir as Suas ordens porque Ele nos ama verdadeiramente e só quer o nosso bem. Jesus é para mim a razão da minha conformação e felicidade. Eu falo assim porque eu tenho provas.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário