domingo, 3 de fevereiro de 2013

NO DIA 17 DE JUNHO 1980



Foi realizado no Cartório, meu casamento civil. Jô minha esposa amada preparou tudo, e nós dois assinamos os documentos da lei dos homens, e três meses depois foi fomos assinar o documento mais importante para nós católicos, na Igreja de São Benedito, nesse momento encontrava-me de palito branco, sapato e gravata e até a cueca era branca e Jô vestia um vestido muito belo, longo com cores também branco, eu tinha 23 anos e Jô 21 anos.  Na Igreja nós dois fizemos juramentos verdadeiros, transformando as nossas vidas em um só corpo, porque quando Jesus Cristo nos une na casa de Deus, ai começa uma vida a dois. Como o tempo anda rápido, já vamos fazer 33 anos de matrimônio, parece que foi ontem e o nosso amor ainda permanece firme entre nós. Eu quero muito agradecer a Deus  e a Virgem Santíssima por ter mim dado uma esposa belíssima, dinâmica, fiel e vencedora. Ela ao lado de Cristo e de Nossa Senhora não desistem e nunca mim abandonaram.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário