quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RAIMUNDO NONATO E ISABEL



O casal pai d'égua que eu tive o prazer de conhecer. Nonato não é engenheiro civil, nem engenheiro elétrico e nem arquiteto, mas ele desempenha com destaque essas profissões. Ele, ao lado de sua esposa amada Isabel, fazem maravilhas para construirem o seu abrigo, que uma irmã caridosa deu aos dois para fazerem a sua morada.

Jesus Cristo e Nossa Senhora mostram a nós católicos que nesse mundo que Ele s criaram ainda existem pessoas boas, de coração bom e fraternal. É belíssimo os caminhos que a gente percorre. Cada lugar que eu vou eu faço amizade, pois fazer amigos nos faz bem!

Nonato é inteligente por que ele faz parte da família alvinegra. O Roberto, seu filho, não seguiu o caminho do seu pai, ele adora coisa de terceira. Rochelia, sua filha, deu a esse casal um neto que se chama Raimundo Nonato Neto. Que pena ele ter acompanhado o seu tio para repartir as lágrimas. 

Roberto, preste atenção, a gente só tem dois amigos verdadeiros: Jesus e seu pai. Ele junto com sua mãe só querem a sua felicidade. Meu amigo. existe um provérbio que diz assim: Diga com quem você andas, que eu direi quem tu és.

Do seu amigo, Fernando Freire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário