sábado, 16 de fevereiro de 2013

A CONSULTA



Eu fui ao consultório do cirurgião plástico Dr Russem Conrado Moreira para realizar uma plástica. Eu pedi a ele para mudar o meu rosto, para eu ficar mais bonito, e ele mim respondeu! Eu sou médico mais que faz o milagre é só Jesus Cristo. É agradável ser amigo desse grande médico, a sua amizade e o seu carinho pela minha pessoa é o mesmo que encontrar a tranquilidade desse mundo ingrato. Ao participar e acompanhar a vida desse extraordinário médico eu senti e conformei que ainda nesse mundo existem irmãos de boas índoles e de coração bondoso. No dia que eu o conheci, brotou em nós dois uma amizade sincera. Ser amigo dele e conhecer sua estrada divina mim fez o bem sem tamanho definido. É maravilho a atenção que ele me proporciona, eu acho que esse carinho que um sente pelo outro nasceu no dia 02 de junho de 1914. Obrigado meu bom Deus e a minha mãezinha Virgem Santíssima, por ter colocado o Dr Russem no meu caminho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário