sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DALILA FIUSA

QUE EU CHAMO CARINHOSAMENTE DE "XUXA"

Você já é bela e maravilhosa e traz no seu ventre o fruto do seu amor. Bernardo é a prova do amor de Deus, ele é construtor e condutor de vidas. As mulheres gestantes ficam mais belas, porque trazem dentro de si a recompensa e a felicidade, que são as crianças. Graças a Deus eu tive a felicidade de vê-la pequenina. Você adorava ir no meu apartamento pegar chocolates e bombons. As suas mãos pequeninas ao pegar os chocolates eram as mãos da pureza e da alegria, porque esse ser belo que são as crianças me fascinam, e eu sou um homem apaixonado por elas. Eu já estou visualizando você dando de mamar para alimentar o pequeno Bernardo e que ele seja parecido com você e te de muito orgulho e prazer de ser uma mãe exemplar. Paulo e Gerusa irão abrir as portas do coração para darem muito amor e carinho ao seu filho. Eles serão os avôs que irão distribuir conforto e proteção ao pequenino Bernardo. Eu que sou avô apaixonado pela minha neta Maria, sei muito bem o valor e a importância que os netos(as) representam para nós.O pai da criança e você, têm em comum um pequeno defeito que é ser da terceira divisão, o seu irmão Daniel soube escolher o que é bom e melhor para torcer, ele é meu irmão alvinegro. Torcer pelo Ceará fica mais difícil sofrer decepção. Eu peço a Cristo e a Virgem Santíssima que o seu filho nasça com muita saúde e seja carinhoso e bonito como você, este é o desejo sincero do seu tio.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário