segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

04 DE FEVEREIRO

Maria minha neta amada hoje completa 04 anos de idade. O vovô Fernando e a vovó Jô são apaixonados por você que é um presente abençoado por Deus. Eu sou um avô radiante de felicidade. A sua avó Jô e os seus pais me fazem ser grato a Deus e conformado. A sua presença perto de nós, o seus sorriso e a sua alegria me faz muito feliz. Quando você me chama de vovô o conforto e a paz invadem totalmente o meu ser. Voce adora brincar comigo e eu fico feliz quando voce faz da minha cama um pula pula e o suor banha a minha princesa amada. O amor que nós temos por voce é imenso. Só Jesus, Nossa Senhora, os seus pais e eu podemos diagnosticar o amor que sentimos por você. Eu vou pedir a Deus e a Nossa Senhora que te abençoe com saude e proteção divina. Que voce cresca compreendendo como faz bem a nós servir e seguir a Jesus e a Virgem Santissima que são os construtores da vida, do amor e da paz. Só Eles são verdadeiros e leais com todos nós. A minha felicidade começa com Jesus e com você. Você é capaz de apagar a tristeza. Amar você é o mesmo que voltar a enxergar. Parabens!!
Dos seus avos apaixonados.
Fernando e Jô      

Nenhum comentário:

Postar um comentário