segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A VIDA QUE TODO MUNDO QUER TER


Na praia, na piscina, para você mergulhar e para tirar a quentura que o sol nos proporciona. Eu estou passando uns dias na casa de praia da minha cunhada, querida Marta. A casa é espaçosa e agente pensa que estar no paraíso, e o ambiente é maravilhoso. À água de cocô geladinha acompanhada de um churrasquinho é muito bom. O sol queimando a nossa pele e o bronzeado fica mais charmoso, os pássaros cantando para você ao amanhecer, dá vontade de ficar o tempo todo desfrutando essa maravilhas, que Jesus Cristo e Nossa Senhora nos concedeu. Não está sendo melhor para mim, porque as mulheres da minha vida não estão comigo; Jó, Fernanda e Maria, mais eu compreendo. Jó está acompanhando a reforma e pintura do apartamento, é incrível o amor que eu tenho por essa mulher tão maravilha que se chama Jó, eu estava dormindo e a todo tempo eu chamava o seu nome. E tambem acontecia no tempo em que estava em coma e eu chamava o nome dela sem parar, até parece que o umbigo umbilical que liga nós dois não foi cortado. O amor verdadeiro jamais vai nos abandonar, porque o amor é obra perfeita de nosso Senhor Jesus Cristo. Marta seria bom se a fatalidade não entrasse em sena nas nossas vidas, mais a gente deve se conformar e compreender os desígnios de Deus, tu sabe que eu adoro você. O carinho que eu tenho por você ainda é o mesmo. Igor e Kelly, levante as mãos e vão agradecer a Deus pela mãe maravilhosa que Jesus lhes deu. Do seu cunhado e amigo.   

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário