domingo, 3 de fevereiro de 2013

MARINA, MARINA!



Tu és uma menina linda, meiga e educada. Você ao crescer só vai trazer muitas alegrias e prazer aos seus pais, especialmente ao vovô Gotardo e a vovó Solange, porque eles juntos lutaram para semear e distribuir carinho e bondade para espalhar a quem o conhece. Marina, tudo o que os seus avôs passaram foi recompensado no dia do seu nascimento. Toda vez que eu falo com você ao telefone a alegria toca em mim. Marina também é um avô apaixonado, tenho uma netinha maravilhosa que se chama Maria, eu sei muito bem a importância e o valor que uma neta representa para nós que somos avós. Maria que falar que todas as crianças ofuscam a minha deficiência, porque quando estou com minha neta Maria o passado e as dores somem. Eu acho vovô e vovó quando vocês estão perto de suas filhas e dos seus netos isso também acontece. Sr Gotardo e Sra Solange vós conheceis a minha história, eu não posso baixar a minha cabeça, porque não sou um filho ingrato, eu louvo e dou graças a Deus por mim encontrar assim, foi na dor que eu conheci o homem de Nazaré. Ele a Virgem Santíssima mim tiraram da escuridão, as luzes do amor e da Misericórdia mim resgataram. Eu sou a prova real dos milagres e dos poderes que eles possuem, sou muito grato e feliz do jeito que eu me encontro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário