segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SEIS ANOS DE UNIÃO COM JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


No dia 20 de janeiro de 2007, Cristo e Nossa Senhora abençoou minha amada filha Fernanda e o meu genro Klever. Foi belo e maravilhoso o matrimonio dos dois, aconteceu na Igreja de São Vicente. O Padre Edilson foi o responsável por esta noite tão bela, ele recebeu a missão de entrar com a minha filha no meu lugar, escolha feliz que eu fiz, quem participou dessa noite jamais esquecerá. Os comentários gerais diziam: Eu nunca tinha presenciado um casamento tão lindo como esse, tudo foi feito com amor e com o auxilio de Jesus e Nossa Senhora, saiu do jeito que Deus quis. Fernanda estava linda e maravilhosa, Klever com esmoque preto, ele estava muito elegante, às lágrimas de alegria e felicidade banharam o meu rosto por completo. Nesse momento eu fiquei a pensar e recordei no tempo do meu matrimonio, eu não posso ver, mais o meu coração gravou e filmou tudo, e hoje os dois me deram de presente, que  é a minha princesa Maria. Jó, Fernanda, Maria e o meu genro Klever, fazem que a minha falta de visão desapareça. Jesus e Nossa Senhora são maravilhosos para comigo.
Fernando Freire
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário