sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

JESUS É O ÚNICO E VERDADEIRO REI



Ele se doou totalmente por causa de nós. A sua morte na cruz até hoje não foi entendida, porque eu falo assim! Porque nós ainda cometemos infinitos pecados. Jesus morreu para nos livrar de todos os pecados, de todo mau, de toda traição, de toda inveja, de toda maldade e dos desamores. A sua Misericórdia Divina é um exemplo de amor e lealdade a todos nós filhos. O seu sangue e o seu corpo, quando recebemos na Santa Eucaristia, nos trazem para ficarmos mais perto de vós para seguirmos e acompanharmos os seus mandamentos, isto nos faz ficarmos mais perto de Jesus. Eu seu filho, já tive vários toques do vosso poder. As suas bênçãos já foram derramadas sobre mim, fazendo de mim uma prova concreta dos seus milagres. As mãos de Jesus e de Nossa Senhora, fizeram uma transformação completa em todo o meu ser. Amar, acreditar e ter fé nas vossas palavras é grande reconhecimento da gratidão que eles têm por cada um de nós. Meu bom pai ao segurar em suas mãos e da Virgem Santíssima, eu vi e atestei como eu sou abençoado e privilegiado, porque em todos os momentos da minha vida as luzes do amor e do impossível me tocaram e até hoje posso dizer; que sou um deficiente plenamente feliz, por jamais eu fui abandonado por vós, por isso devo-os toda gratidão da minha vida a vós e a Vossa Mãe Santíssima.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário