sábado, 23 de fevereiro de 2013

SUA SANTIDADE – PAPA BENTO XVI


Nós que seguimos Jesus Cristo e a Virgem Santíssima e acreditamos fervorosamente os desígnios de Deus. Queremos agradecer no fundo dos nossos corações a preciosa dedicação que a Vossa Santidade em sua Cátedra vem demonstrando ao mundo um amor sem tamanho pela Igreja de Cristo, Santa Católica e Apostólica Romana. Eu sei que foi muito duro tomar essa decisão de renunciar ao cargo maravilho de nos comandar. Mais Cristo e a Virgem Admirável sabem, entendem e compreendem a atitude tomada por vós. Fique sabendo que nas nossas orações, vamos pedir ao Rei da Misericórdia que cure totalmente as suas enfermidades. O Senhor sabe muito bem quem o   colocou a frente da Santa Igreja, foi Jesus e Nossa Senhora, eles juntos irão tocar e amenizar as dores do corpo e da alma, que nós filhos de Deus temos, mais a fé e a esperança deles restauram totalmente todos as nossas dores com seu poder e amor infinito. Eu tive a felicidade de ver com os meus próprios olhos o Papa João Paulo II, que já está perto de Deus. Mas há 30 anos eu sofri um abalo terrível que mudou totalmente a minha vida, mais a Fé em Jesus e na Mão Admirável transformaram a minha vida de um deficiente físico visual, que encontro a conformação, porque eu sou feliz de jeito mim encontro, isto é possível porque eles me amam. Eu sou um homem feliz e conformado, porque tive várias experiências com eles, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Eu quero agradecer ao Senhor, meu Bom Pastor por ter se doado totalmente, por causa de Deus, que Jesus te der saúde e conforto e principalmente esse amor gratuito que o senhor recebeu de Cristo e que o Divino Espirito Santo tome a frente para acolher o seu substituto que irá assumir a Cátedra de Pedro, e que ele tenha o mesmo carisma da Vossa Santidade. É o desejo de um cearense temente a Deus.

Fernando Freire.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário