segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DR ROBERTO OZÓRIO E DRA MORGANA OZÓRIO


Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos premei-a com presentes preciosos nesta estrada da vida nova. Eu tive a felicidade e a honra de conhecer esse casal do direito, é maravilhoso fazer parte desta família que só nos dá alegria e prazer. Dr Roberto que bom seria se eu estivesse conhecido o Sr antes para juntos, lutar, vibrar e defender o time que nasceu no dia 02 de junho de 1914. Eu tenho a certeza que a gente ia se dar muito bem, porque os alvinegros fieis são apaixonados como nós. Temos a sorte e a inteligência de escolher o melhor, que só pode ser o Ceará de Porangabussu para torcermos. As cores Preta e Branca são o colírio para os nossos olhos. O nosso hino ao cantarmos mexe bastante com os nossos corações e o amor e a paixão cresce cada vez mais por este glorioso time, que se chama Ceará Sporting Club o mais querido do Universo. Há 02 de junho de 1957, nasceu o meu amor pelo Ceará, data abençoado por Deus e Nossa Senhora. Agradeço muito ao Criador do Universo nosso bom e querido Deus, por ter colocado o Dr Roberto Ozório, sua digníssima esposa Dra Morgana Ozório, Dr Russen Conrado no meu caminho. Segui Jesus e Nossa Senhora só estamos agindo corretamente. A deficiência física visual só triplicou o meu amor pelo Ceará. Elisa, sua filha segue os passos corretos de seus pais. Obrigado meu bom Deus por mim completar com seres tão gentis como: Dr Roberto, Dra Morgana e o grande amigo Dr Russen.
Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário