sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AO MEU COMANDANTE, PADRE EDILSON FERREIRA LEITE

 
Eu quero me alistar no exército de Nosso Senhor Jesus Cristo para juntos combatermos com lealdade e fé aos traidores de Cristo. Soldado para ficar a frente do encardido.Tenente fiel a Deus. Capitão armado com o escudo da verdade. Major fica responsável pelo material bélico. As armas de Jesus não matam, não ferem e nem machucam porque Ele só nos dá amor e proteção divina. Coronel para auxiliar o comandante. General só pode ser o Criador da vida, Jesus. Todos nós imanados em uma corrente de orações para ajudar, consolar e amparar e estender as mãos aos menos favorecidos. Padre, tu és o nosso conselheiro amigo que jamais nos abandonou. Eu quero demonstrar o meu carinho e o apreço que tenho pela vossa pessoa. Que jamais eu deixe de ser seu amigo.
 
Fernando Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário