terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DRA. CANDICE TEIXEIRA



A fisioteraupeuta meiga e amiga.
Nestes 29 anos de deficiência eu enfrentei varias barreiras com a ajuda do Mestre Superior Jesus Cristo e estou conseguindo ultrapassar todos os obstáculos. Na vida de um deficiente físico e visual é muito difícil superar todos os preconceitos mas, a fé em Jesus nosso Salvador eu estou derrubando tudo o que vem encontro de Deus. Jesus me deu uma segunda vida para eu mostrar aos meus irmãos como e bom ter Jesus dentro de nós.Dentro dessa trajetória de vida nova eu encontrei varias pessoas que fizeram de mim uma criança. Por que criança? Por que a criança não tem maldade em nada que faz. Jesus falou:“vinde a mim as criancinhas”.Eu sou uma criança adulta de Deus. O meu coração e muito sensível e não pode sentir a presença de Deus que ele fica muito emocionado. Dra. Candice você esta me fazendo muito bem peço ao Mestre que você seja sempre do jeito que você é: meiga e carinhosa. Espero ansiosamente chegar os dias para o fazer o meu tratamento de fisioterapia. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto são lágrimas de uma pessoa abençoada por Deus. Você faz o meu tratamento alegre e feliz.E bom saber que a minha presença faz bem a você. Aonde eu vou eu mostro essa alegria e essa felicidade que Deus transmite através de mim. Eu sou assim mas eu sou feliz por que tudo que Deus envia para mim concorre para o meu bem. Essa felicidade que eu carrego aonde eu vou é o fruto do amor misericordioso de Deus. A partir desse instante você vai fazer parte da minha vida. Do seu paciente.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário