terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JESUS AMOROSO


O Senhor é o Rei da causas impossíveis. Foi através dos seus ensinamentos que eu aprendi a vossa mensagem e que passo para os meus irmãos. Quem diria? Uma pessoa como eu com tantos problemas. Problemas que só Jesus pode resolver e solucionar. Eu tento passar mensagens de auto-estima para meus semelhantes. Isso só foi adquirido por que eu sou um bom aluno e eu aprendi tudo com a Vossa presença e o seu grande amor por nós. Quando ganhamos bênçãos e milagres temos que dar o nosso testemunho a quem não conhece o seu grande poder. O poder de amenizar as dores, o poder de transmitir a fé, só Jesus é capaz de curar todas as enfermidades. Foi Jesus o responsável pela minha transformação e bem estar. O descrente não acreditava na minha recuperação, mas aqui estou eu, demonstrando que o Senhor jamais vai deixar uma obra sem terminar. Jesus meu Pai amado foi vós que me deu esse apetite grande que é a vontade de escrever mensagens. Mensagens de esperança, de recuperação, de resignação, vontade de ajudar ao próximo, de consolar, vontade de agradecer sem se cansar; Eu não posso ver alguém sofrendo ai eu peço logo a vossa presença. Foi o Senhor que modificou para melhor o meu modo de viver. Só o Senhor e a Vossa mãe têm esse poder. O Senhor diz “Eu fecho uma porta, mas abro uma janela”, uma janela para a vida melhorar. Quando a gente ganha varias maravilhas é para gente espalhar. Obrigado senhor por ter me dado esse raciocínio perfeito. Esse é o meu bom Deus: JESUS CRISTO.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário