quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DOAÇÃO DE ORGÃOS É O COMEÇO DE UMA VIDA NOVA


Jose Wilter Ferreira Ibiapina recebeu um fígado novo de um irmão salvador, ele é grato especialmente a Deus por ter ganho um órgão novo para a sua sobre vivência. Esse ato cristão de amor ao próximo faz a vontade e alegra Nosso Senhor Jesus Cristo. É por isso que Deus ainda não acabou com o mundo, por ainda existe gente bondosa como os doadores. Como é bonito, você esta vivo por causa da generosidade de uma família, que fez renascer um irmão que necessitava urgentemente de um órgão para sobreviver e seguir com a sua missão aqui na terra. Esse irmão junto com a sua esposa Fátima lutaram juntos com muito amor e fé em Jesus Cristo para salvar o seu primeiro filho, Wilquer, que nasceu com um problema genético. Mas pela fé e luta dos dois Jesus salvou e ele se recuperou totalmente da síndrome de insuficiência renal. Hoje o Wilker é casado e feliz ao lado da sua esposa Luiza e sua filha Gabriela. Isso por um milagre e bênção de Deus amoroso.
Em 09 de janeiro de 2003 meu irmão passou por uma provação de saúde, mas a fé em Cristo aliado com o amor de esposa Fátima foram fundamental para a sua recuperação. Depois de onze horas de cirurgia, sucesso total, um órgão doado por uma alma bondosa. Isso só foi possível por que neste mundo ainda existe gente capaz de pensar no seu semelhante. Hoje Wilter é presidente da Associação Cearense dos Pacientes Hepáticos e Transplantados. Hoje ele da palestras no estado Ceara e em cidades onde é sempre convidado, explicando como é bonita e importante essa instituição que traz de volta a vida e a alegria a quem recebe a doação de um órgão. Eu não posso esquecer da sua segunda esposa Márcia Filgueira por que ela é que faz com que a sua felicidade seja completa. Doação que traz vida nova e alegria a quem recebe é como doar a vida pelo irmão. Parabéns a vocês vencedores da vida e da alegria.

Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário