sábado, 8 de janeiro de 2011

JOAO PAULO II


O PAPA SANTO E CARISMATICO QUE JESUS NOS DEU
Sua Santidade o Papa João Paulo II, cativou e demonstrou o seu amor por Deus e mostrou a sua humildade santa. E ao ver e ouvir o Senhor falando para milhões de fieis era a certeza de que Deus estava perto de nós. Em todos os lugares que ele passou o seu gesto tradicional tocava o coração da gente. O seu gesto tradicional ao chegar num pais era beijar o solo da terra visitada, e especialmente quando o nosso estado e estádio a vossa beleza ficou gravada na minha retina. A sua cor branca representava a paz que em todo o mundo. Nós cearenses fomos representados pelo Padre Gothardo Tomas Leme. Foi ele o autor da musica em homenagem a João Paulo II. Para todos nós cearenses essa musica é como uma prece. O papa móvel era o meio de transporte para a vossa Santidade. Eu lembro do tempo que a maldade chegou a atingir o Papa em forma de balas, quando o Senhor foi enganado com o esse gesto perverso. O Senhor foi ate o malvado e perdoou. Esse gesto belo só quem possui é gente santa. Agora o senhor já alcançou a vida eterna. Eu tenho muita saudade e quero agradecer a Deus por ter me proporcionado ver com meus olhos a Sua Santidade. Eu peço a Cristo Salvador que envie mais papas como João Paulo II. Testemunho verdadeiro deste pobre pecador.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário