quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TOCA DE ASSIS


Senhor obrigado por escutar as minha preces, pois ganhei duas cadeiras de rodas que doei a Toca de Assis, este lar de caridade onde são acolhidas tantas pessoas necessitadas. Como Jesus é bom para mim enviou-me a Amália que me encaminhou pela segunda vez a esta casa de Jesus que é a Toca de Assis. Lá onde eu me senti muito bem e não posso esquecer da tarde maravilhosa que eu passei com toda essa gente que Jesus encaminhou para minha vida. Gente esquecida pela família e pela sociedade, mas o importante e que não são esquecidas por Deus. Gostaria de poder estar todos os dias junto com vocês. Gostei de todos, mas uma pessoa tocou profundamente o meu coração: foi Elisa, por não ter visão como eu. Vendo através da luz divina e ao cantar a sua voz e meiga doce como a de um anjo. Elisa, saiba que me fizeste muito feliz e peço a Deus que lhe de muita saúde e muita força, para você nunca desistir do caminho da paz. O lar Toca de Assis abriga uma grande família unida pelo amor de Jesus Cristo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário