quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DRA ADRIANA - FONOAUDILOGA


É a pequena notável
É tão bom fazer o meu tratamento de fono com uma profissional do seu gabarito. Nas poucas sessões que fiz já se nota o resultado do seu grande desempenho e da sua capacidade. Eu sou um homem privilegiado, por Deus por ter colocado você em minha vida. Eu recordo a primeira vez que ouvi a sua voz meiga e suave ao telefone, naquela hora senti que você seria em breve minha fono e minha amiga. Acredito que quando amamos o próximo vivemos em comunhão com Deus. Ele nos proporciona surpresas maravilhosas pois nada em nossa vida acontece por acaso, mas sim pela providência divina. Cheguei a sofrer muito pois não aceitava a minha nova condição de vida, tudo se transformou quando aceitei Jesus como meu Salvador e libertador. Foi assim que eu comecei a viver as maravilhas em minha vida. Dra. Adriana você não imagina o carinho que eu tenho por você, é muito bom quando você chega para fazer o meu tratamento sinto o seu interior iluminado por Deus. Sinto que vibra a cada palavra correta que falo, quando as lágrimas escorrem pelo meu rosto, são lágrimas de alegria e gratidão, são frutos da presença de Deus. Peço a Jesus e Nossa Senhora que conserve a sua saúde e te de prosperidade e muito sucesso profissional. Que todos os teus pacientes possam sentir por você a mesma coisa que eu sinto. Saiba que você é uma jovem bonita e feliz e que traz consigo o amor, o respeito da sua família e das pessoas em geral. Do seu paciente e amigo que te ama muito.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário