domingo, 30 de janeiro de 2011

JESUS FAZ DE NOS VENCEDORES


Jesus é o meu conforto. Ter saído do estado de coma; Por eu ter ganho uma neta bonita e perfeita; Por ser um homem conformado; Por ter uma filha maravilhosa; Por que eu ganhei um genro que segue os caminhos de Deus; Eu tenho 31 anos de matrimonio e nunca fui abandonado pela minha esposa; Ter conseguido escrever um livro e ficar preocupado com os meus irmãos e tentar mostrar que Jesus esta sempre nos amar. Ser um homem feliz sem enxergar a minha deficiência. E com ela que eu quero mostrar aos meus semelhantes como é bom ter o Senhor no coração. Os problemas a gente pede a ajuda de Deus que Ele vai resolver, confie. Quero transmitir como é grande a misericordia do meu bom Deus. Eu consegui mesmo na dor. Consegui erguer a cabeça e pedir a presença de Deus. Nos momentos mais difíceis da nossa vida Jesus esta sempre presente. Eu peço saúde e proteção para minha família. Jamais eu posso esquecer os meus amigos. Jesus eu peço que afaste as coisa ruins de perto de nós, de força a quem esta perdido. Senhor Jesus eu peço que me use para transmitir como é maravilhoso seguir os seus mandamentos e ensinamentos. A maior vitoria é quando nós obedecemos a Jesus e a Virgem Santíssima. A felicidade que eu tenho tem uma explicação: Jesus Cristo. Gloria a Vós Senhor!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário