quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PADRE REGINALDO MANZONTTI


E muito bom ouvir o senhor todos os dias de manha na radio FM Dom Bosco do estado do Ceara, onde eu moro. A sua celebração e os testemunhos de fe dos meus irmãos tocam profundamente o meu coração. Padre há 28 anos eu fui salvo com o amor caridoso de Jesus e de Nossa Senhora. O meu caso foi gravíssimo,quem escapa e um abençoado. E também tenho uma esposa extraordinária, o nome dela e Jô.A gente era recém casados só dois anos de matrimonio e ela estava grávida da nossa querida filha Fernanda. Esse pesadelo foi terrível fiquei oito longos meses em coma. A luta para escapar da morte foi intensa, mas a fe da minha esposa, dos meus familiares e amigos foi fundamental para eu retornar ao convívio do meu lar. Eu me alimentava através de uma sonda, era muito doloroso mas eu tinha muita força de vontade e desejo de ficar bom. Primeiramente eu não conseguia andar,tudo era feito na minha cama,fiquei com dificuldades de falar e também perdi a visão. Só consegui ver a luz mas eu não consigo ver as pessoas. Essa luz que eu distingo é importantíssima por que representa a luz divina que é a mais bela do mundo. Jesus meu Pai é muito bondoso comigo, devagar eu deixei as minhas duas cadeiras de roda e fiz questão de doar para pessoas carentes.Por que Deus é poderoso agora eu seguro nas mãos e com o auxilio de outra pessoa eu consigo caminhar com as minhas próprias pernas. Jesus cada dia nos proporciona milagres e vitorias. A deficiência que eu me encontro não me impede de ser feliz por que eu acredito no poder de Deus. Eu fiquei com a metade do meu cérebro atrofiada mas a energia de Jesus Cristo me deu a capacidade de escrever um livro. Nada é impossível para quem crê no Senhor. Hoje eu transmito palavras de fé, força e conformação. A gente deve agradecer a Deus todos os dias, pois tudo que nos acontece é para nosso crescimento, especialmente de fé no Senhor. A deficiência não e o fim de tudo é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Padre, Jesus me conforta, me da paz e alegria constante. Hoje a minha filha Fernanda e formada em Nutrição,já é casada com o meu querido genro Klever que é engenheiro mecânico. Os dois me deram um presente que é a continuação da minha felicidade:a minha neta Maria. E tão bom ouvir a minha neta chamando de vovô. Padre o senhor esta vendo como Deus e maravilhoso, pode faltar tudo na nossa vida, jamais podemos abandonar e glorificar Jesus o nosso Mestre e Senhor. Eu posso testemunhar como Jesus é o nosso Salvador e que nada me faltará.Jamais eu vou me cansar de louvar ao Senhor meu Deus e a Virgem Santíssima. Hoje eu tenho um blog para publicar minhas mensagens de amor e de fe em Jesus.Que Deus proteja o Senhor.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário