segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SURPRESA


Uma feliz e outra desagradável.

Eu vou contar, eu adoro todos os esportes, especialmente o futebol que é a minha paixão. Na época que eu trabalhava no SESC construíram um campo de futebol society. Eu fui o responsável para ir no Castelão pegar as balizas para colocar no campo. Eu vi os operários derrubando as casas e o trator deixou tudo limpo, eu vi a grama ser regada e adubada. O campo virou um grande tapete verde. As traves que eu fui pegar foram colocadas e estava tudo pronto. Na hora que eu fui jogar aconteceu uma fatalidade que foi o meu acidente. Você desenha e planeja tudo e na hora você não pode fazer nada. Mas a gente nao conhece os designios de Deus. Eu não estou reclamando, jamais serei capaz de duvidar do poder e do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu só estou agradecendo ao Senhor por tudo que aconteceu e ainda acontece comigo, por que Jesus Cristo é a minha estrela guia. A bola e eu só seguimos uma direção que é o fundo da rede.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário