domingo, 9 de janeiro de 2011

EU ADORO MUSICA



Eu tenho um bom equipamento de som, tudo ligado na minha televisão, o som fica muito nítido e eu gosto de cantar especialmente se for uma Canção Nova.O Monsenhor Jonas Abib , aliado com o nosso saudoso Padre Leo. Padre Leo foi um exemplo de fé, força e conformação com a dura e cruel enfermidade que ele adquiriu, uma doença que corroi a pessoa e toda a família. Padre Leo o senhor não foi derrotado, quem ganhou foi Cristo Nosso Pai, agora tem o senhor que só semeou o amor e a paz. Era tão bom assistir a sua palavra, eu tenho a certeza que o Espírito Santo o tocava. A gente ficava admirado com a sua inteligencia, suas historias tinham sempre um pouco de bom humor. Você ensinou a milhões como é ser fiel a Nosso Senhor Jesus Cristo, mesmo na dor. O senhor foi um gigante. Eu sei que o seu sofrimento foi grande, a doença fez o senhor diminuir. Mas nos católicos que adoramos o senhor aumentou o nosso carinho e admiração.

Obrigado Jesus por me permitir ouvir esse padre. Monsenhor Jonas é tão bonito o trabalho que o senhor faz evangelizando milhões de fies. A sua voz é suave e meiga parece com o som dos anjos, e é também um grande mensageiro de luz e o auxilio de gente sem fé. O senhor com o seu carisma ganhou varios seguidores. Que Jesus e Nossa Senhora te proteja de tudo te dando especialmente muita saúde. Dunga seu irmão de fé é também muito importante. Levar a mensagem que Jesus plantou e ensinou a nós; ajudar o próximo sem pedir nada em troca. Jesus misericordioso nunca deixe que o destruidor do amor e da paz consiga atingir essa pessoas que só pensam em fazer o bem e seguir o caminho de Jesus Nosso Salvador. Perdão por que eu não coloquei o nome de todos da Canção Nova, mas estão todos no meu coração.

Fernando Antonio freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário