segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EU SOU MOVIDO POR JESUS CRISTO


A energia e o amor de Cristo é o que mim faz escrever, Parece que Jesus e Nossa Senhora mim abastece com as palavras de conforto e superação. Eles mim tocam e eu começo a escrever. Jesus e a Virgem Santíssima, a cede de divulgar os mandamentos e as maravilhas que vós fazeis com nós filhos amados, é água cristalina que eles mim dão. Parece que o sol e as luzes deles brotam no meu cérebro, mensagens de gratidão e de milagres que eles fazem todos os dias. Segui-los e caminhar ao lado deles, só temos a ganhar, porque eles são os conselheiros dos cristãos, e o amor deles jamais vai sumir e acabar. Obrigado meu bom Jesus e a minha mãezinha Nossa Senhora por nos acompanhar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário