sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EU JÁ FUI CADEIRANTE


No ano de 1982, eu tinha duas cadeiras de rodas, uma era para eu tomar banho e a outra era para eu passear, mais graças a Deus e a Nossa Senhora eu fiz muita fisioterapia e até acupuntura, ai as bençãos e os milagres tocaram em mim e eu voltei a andar, com o auxilio de outra pessoa. Na época em que eu voltei a andar eu doei as duas cadeiras para dois deficientes e os seus sorrisos mim fizeram ver outra vez, porque a doação e a caridade são ensinamentos de Cristo e Nossa Senhora. As pessoas que ajudam o próximo vão serem recompensadas por Cristo e Nossa Senhora. A ajuda e a colaboração são atos que a gente aprende com eles. Fazer o bem nos alegra e também alegra o nosso Salvador. Partilhar e dividir com os humildes é obra enriquecedora. Jesus deu a sua própria vida como exemplo de amor maior, ele só quer que nós façamos o mesmo, se agirmos assim o mundo será bem melhor, porque Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, amemo-nos uns aos outros. Jesu te ama, meu irmão.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário