sexta-feira, 16 de novembro de 2012

EDIMAR NORÕES JUNIOR


Eu quero fazer uma proposta a você, você me dar a sua visão e eu te dou as minhas pernas. A fatalidade entrou em nossas vidas, mas nós dois temos Cristo e Nossa Senhora, eles nos dão consolo e força para a gente conseguir carregar nossa cruz, com fé e coragem para que as deficiências não sejam obstáculos em nossas vidas. Jesus Cristo e Nossa Senhora nos guiam para que as deficiência não atrapalhem os nossos caminhos. Eu quero saber se você gostou do meu livro. Caro amigo este livro que escreví, eu quis ajudar os meus irmãos com a experiência que eu tive com o criador de tudo, Jesus Cristo. Diga ao seu irmão Paulo Cesar Norões, que eu o acompanho no futebol onde ele é o comentarista, boa sorte, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e todos os seus familiares.

Fernando Freire   

Nenhum comentário:

Postar um comentário