sexta-feira, 23 de novembro de 2012

62 MANEIRAS DE ACHAR UM GRANDE AMIGO


Ele vai aniversariar no dia 25 de Novembro. Esse irmão alvinegro chegou até a mim como um tesouro raro e precioso. A sua bondade é grandiosa, eu tenho a certeza que foi Cristo junto de Nossa Senhora, que colocou você no meu caminho, ele é um sujeito sensacional. O seu coração é imenso de caridade e fraternidade e companheirismo, quem o conhece se espanta, por ter encontrado um homem que adora ajudar o semelhante. Eu não posso calcular tanta colaboração que ele já deu sem saber quem é a pessoa, ele escuta o narrador do mi,mi,mi, Bosco Farias, no programa da rádio Verdes Mares, 810 Verdinha, ele nunca negou ao Bosco Farias. Foi através da sua colaboração que eu o conheci. Eu liguei para ele e de repente ele chegou na minha residência, eu fiquei muito feliz de tê-lo conhecido nesse mundo em que as pessoas só pensam em si próprio. Ele é um avó diferenciado, ele é um empresário trabalhador e bem sucedido na sua empresa. Sua riqueza vem de seus atos cristãos. Quando eu estou ao seu lado, as horas passam rapidamente, porque ele é meu irmão alvinegro e os alvinegros possuem um coração fraternal. Dona Maria de Lourdes é sua grande esposa e companheira, o amor que ela sente pelo Clodoaldo é imenso, a sua preocupação com ele, eu não posso dimensionar. Jesus e Nossa Senhora uniu os dois, para plantar e colher 03 frutos belos que são Suliane, Thatianny e Carlos José. Cristo vai dar a esse casal o segundo neto. Primeiro veio João Lucas e o segundo vai chegar no mês de Abril, no ano de 2013, ele se chamará Théo, a sua família, foi criada e crescida pela fé. Parabéns meu irmão querido por mais um ano de vida. 
Saudações Alvinegras!!
Ceará até morrer!!
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário