quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MEU CARO PRESIDENTE, EVANDRO SÁ LEITÃO

O que está acontecendo com você e o meu Ceará Sporting Clube? Eu vi o grande trabalho que o senhor e a torcida e os conselheiros fizeram para engrandecer este time amado por milhões. A campanha este ano na série B do ano de 2012 está machucando demais com o fiasco que os jogadores estão nos dando. É só derrota. Já é a 14ª peia. Nós fieis torcedores estamos envergonhados com o desempenho do mais querido que é o Ceará. Presidente, vamos reagir porque deste jeito já é demais para os nossos corações. Goleiro adiantado, defesa vulnerável, os zagueiros não conseguem subir em nenhum centímetro. Assim não dá! Eu estou pedindo a Deus que o ano de 2012 acabe logo porque não deu mais alegrias para a gente ser feliz. Pelo menos a gente se consagrou BICAMPEÃO CEARENSE, mas o senhor sabe muito bem, o mais importante é subir. Eu peço ao senhor que se reúna com as pessoas mais acostumadas em escolher o técnico e os jogadores que possam desmanchar está patinação que só nos entristeceram. O goleiro experiente, o zagueiro raçudo e batalhador, volante seguro que seja habilidoso, um jogador que pense e organize com sua habilidade e tenha liderança que possa comandar o restante do plantel, atacacantes goleadores e um técnico que saiba ler o jogo e escolher os melhores jogadores para defender o time da minha vida. Presidente, eu torço bastante para que o ano de 2013 seja um ano abençoado para levar o Ceará para o lugar que ele merece, só pode ser nos lugares mais altos. Boa sorte e vamos sonhar e pedir a Cristo e a Nossa Senhora que dê uma mãozinha para o Ceará, em 2013, passe por uma transformação que é só vitórias e títulos. É o desejo sincero deste torcedor que é identificado e de ter a sorte por ter nascido no dia 02 de junho que é a fundação do Ceará. Saudações Alvinegras. Ceará até morrer!!!!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário