segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1982, EU NÃO PODIA CAMINHA SÓ



Mais um sinal chegou até a mim, e a partir dessa época eu não consegui caminhar só, eu fui carregado por nosso Senhor Jesus Cristo, as minhas pegadas eu não podia ver. Jesus mim deu uma vida nova, e ai eu comecei a caminhar ao seu lado, eu sei que foi muito difícil para mim, mais o meu bom Jesus, me disse! Filho meu, eu tenho uma missão para você, eu tenho certeza que você vai mim atender, e eu respondi a ele, qual é a missão que o Senhor vai mim dar? Você vai sofrer uma transformação imensa, você vai ficar deficiente, as tentações o pavor o medo vai tocar você, mais eu vou ficar perto de você, as minhas forças o meu amor eu vou lhe dar, para você divulgar, como é imensa a minha misericórdia e o meu poder, dor medo e desespero irão passar, para você mostrar aos irmãos, como é imenso a meu poder, você vai divulgar os meus mandamentos e os meus desígnios, eu vou usar você para demonstrar como é grandioso o meu amor pelo os meus filhos amados. Mestre Jesus é prazeroso aprender com vós. Só o Mestre Jesus e a Virgem Santíssima são capazes de trazer conformação e alegria para nós deficientes. Confiar e aprender com Jesus as nossas vidas terão mais brilhos e alegria, porque Jesus é o nosso pai e faz transformação nas nossas vidas. Mestre é um privilégio para mim divulgar o seu infinito amor. A cruz em que o Senhor foi pregado é o exemplo maior do amor e lealdade a nós, que bom meu Deus há 30 anos eu caminho com o Senhor. Jesus sabe muito bem, o que é o melhor para nós, não reclame dele que sua vez vai chegar. Eu sou mais um milagre dele, a deficiência que em mim encontro, eu posso dizer para os outros, como o Senhor pode preencher e fazer um deficiente plenamente feliz, mais Cristo e nossa Senhora jamais desistiu da gente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário